ZAFUL WISHLIST #1

Recentemente fui contactada pela Zaful, uma loja online com uma imensa variedade de produtos no sentido de uma parecia.
Depois de explorar a loja vim mostrar-vos alguns dos produtos que não me importava nada que viessem parar cá a casa.





A blusa vi uma igual na Zara e adorei-a mal a vi.
Ultimamente ando mais numa onda de fatos de banho e adorei estes 2, tanto o simples como o mais tropical.
Vi este biquini floral e achei-o muito giro.
Já os brincos, são mais clássicos e por menos de metade dos preços que se veem habitualmente à venda.

43 comentários:

  1. Ai cada vez mais adoro bastante essa loja
    e adorei as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Obrigado :D

    O bikini e a blusa branca são tããão amorosos :D

    NEW TIPS POST | SCALP PROBLEMS? Knows HOW to TREAT!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Ai, gostei tanto desses fatos de banho :)

    ResponderEliminar
  4. Os fatos de banho são lindos! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho o fato de banho das folhas e adoro, também pedi o biquíni mas ainda estou à espera.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da Zaful, tem coisas super giras e a bons preços :) Já estou a seguir o blog :p

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro a Zaful, tem coisas tão giras!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  8. Adorei os fatos de banho e o biquini !
    Gostei muito do blog, já te estou a seguir, beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adooro o fato de banho verde, é mesmo giro!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  10. Adorei a blusa e o biquini :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso da tua wishlist em geral, mas os meus preferidos foram os fatos de banho!
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. uau! adoro tudo! também nao me imporava que isso tudo viesse parar cá a casa ^^

    adorei o blog, estou a seguir! gostava muito que me seguisses também! beijinho

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  13. zaful has so lovely items.
    My Highlight is the Tropical print swimsuit.


    take a look at my  BLOG and also my  INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  14. Boa escolha!
    Gosto especialmente do biquini!

    ResponderEliminar
  15. Como adorei essa camisola!! É tão sweet!! <3 https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Lindas escolhas, o meu preferido é o biquíni floral. :D

    ResponderEliminar
  17. Quero tudo! Adorei todas as peças, beijinhos 😘

    http://damselme.blogspot.pt/?m=0

    ResponderEliminar
  18. Tenho o bikini das folhas e adoro! Porém tenho de admitir que, retirando esse porque já tenho, o meu preferido é o bikini floral!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  19. A Zaful tem tanta coisa gira!!!
    Boas escolhas.
    Beijinho

    Blog Jessica Morais

    ResponderEliminar
  20. Sou amante assumida de brincos e esses que selecionaste são mesmo a minha cara!

    www.myfr3namaste.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Very interesting post :)
    I'm following you on a blog :)
    Visit my blog if you want ♥

    janalukic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Oi, tudo bem?
    Nossa que wishlist linda! Fiquei louca em cada um dos itens.;
    Meu favo: Blusa branca
    XOXO, Kakau

    ResponderEliminar
  23. adoro a loja e gostei das peças da tua wishlist
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  24. Oi tudo bem? Adorei as peças, todas são lindas. Beijinho

    ResponderEliminar
  25. Genteeee amei a blusa, já quero! E esse biquíni então? Sensacional

    ResponderEliminar
  26. Eu adoro a Zaful, é uma loja cheia de coisas lindas e muito baratas. Otimo post! Beijo, sucesso! =)

    ResponderEliminar
  27. Adorei a tua wishlist :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar